Excelente atendimento Me sinto em casa! A tratativa com o paciente é confortante! Confio de olhos fechados Gostei
Barbara CircuitaniEu tinha muito medo de tirar o siso, o Dr. MARCUS tem muita técnica e tirou meu siso em menos de 5min, totalmente sem dor e com muita segurança. Recomendo
Beatriz LeandroGostaria de deixar registrado o meu contentamento pelo atendimento respeitoso, atencioso, profissional do Dr. Marcus Vinícius. A MV está de parabéns por ter um profissional deste nível. Recomendo muito !!!
Alice NogueiraO Dr Marcos sempre muito atencioso, muito bom passar com um profissional que ama o que faz. E isso é evidente nele. Que continue sempre assim.
Regina FlorindoAtendimento espetacular, precisei fazer uma cirurgia e logo na primeira consulta já senti segurança com o Dr.Marcus, sua equipe dr Winter e a dra Camila super atenciosos também, fiz minha cirurgia com muita tranquilidade e confiança nos
Grazielle Naif