Só tenho elogios a essa equipe maravilhosa. Todos muito atenciosos desde a primeira consulta. Além disso, todos são super preocupados no pós cirurgia, isso mostra muito zelo pelo paciente e faz a confiança aumentar ainda mais. Indico para todos!
Giulia Azadinho PericasSó tenho gratidão. O único profissional que me ajudou e resolveu . Sem contar a confiança que tenho nele. A educação e profissionalismo. Gratidão sempre Gostei
Daniela TchacaÓtimo atendimento, desde o agendamento da consulta até a realização do procedimento. O Dr. Marcus Vinicius excelente profissional, extraí dois dentes do siso no mesmo dia foi muito tranquilo, todas orientações prestadas.
Flavio AnacletoDr Vinicius Simone é um profissional único, uma pessoa extraordinária que se preocupa com a saúde das pessoas. Super recomendo!
Melissa AzevedoExcelente atendimento desde recepção até o profissional, super prestativo, ambiente limpo e aconchegante, super indico.
Avani Souza