Fiz uma ortognatica com o Dr Marcus e o atendimento dele e de todos da MV foi excelente, no pré e pós operatório recebi todo o apoio necessário.
Bruna ReisFaço tratamento com laser para a minha dor no nervo trigêmeo. O Doutor Marcus me atende há 5 anos. Ele e a Doutora Camila são muito atenciosos. Agradeço muito aos dois pela atenção e ótimo atendimento.
Ivone Lima PereiraDr. Marcus muito atencioso excelente profissional. As atendentes são educadas e esclarece todas as dúvidas.
Rosileide Simão RibeiroRecomendo a clínica e principalmente o Dr. Marcus Vinícius, desde a primeira consulta fui muito bem tratada e acolhida, minha cirurgia foi providenciada pela equipe do Dr. Marcus e deu tudo certo, sou muito grata ao Dr. Marcus, Dr. Winter e todas as secretarias da clínica.
Renata SouzaTive uma ótima experiência, o Dr foi extremamente atencioso. Gostei muito !!
Gabrieli Santiago