Em 24/3/23, passei por uma cirurgia oral, para levantamento dos seios da face e aplicação de ácido hialurônico nas ATMs. No começo estava com receio pelo tipo de procedimento. Mas, após fazer todos os exames e as orientações do Dr Marcus
Ana LuizaSuper recomendo. Tudo perfeito. Dr. Marcus é um super profissional, me deixou bem a vontade, retirei 3 sisos rapidiiiissimos. Um profissional super atencioso, conversou comigo do inicio ao fim da cirurgia. Não posso da recepção feita pela Ju, que também é um amor de pessoa
Verônica AlmeidaA clínica do Dr. Marcus é excelente, os profissionais são competentes e agradáveis. Ótima localização, próximo a estação de metrô. O ambiente é bonito e está sempre limpo e organizado.
Talita LapaVim por encaminhamento e continuarei meu tratamento na MV. Doutor Marcus super atencioso, deixa tudo muito bem explicado e da todo suporte necessário pré e pós operatório, desde as atendentes da clínica, a assistente até o anestesista, equipe nota 10. Recomendo.
Jéssica CorbisÓtimo atendimento! Profissionais excelentes! Gostei
Amanda Rodrigues