Dr. Marcus muito atencioso e receptivo, tirou algumas dúvidas e solucionou alguns problemas, excelente profissional. A dentista que também atende na clínica me atendeu bem e foi super calma durante o atendimento.
Fernanda CostaRecomendo a clínica e principalmente o Dr. Marcus Vinícius, desde a primeira consulta fui muito bem tratada e acolhida, minha cirurgia foi providenciada pela equipe do Dr. Marcus e deu tudo certo, sou muito grata ao Dr. Marcus, Dr. Winter e todas as secretarias da clínica.
Renata SouzaDr Vinicius Simone é um profissional único, uma pessoa extraordinária que se preocupa com a saúde das pessoas. Super recomendo!
Melissa AzevedoEm 24/3/23, passei por uma cirurgia oral, para levantamento dos seios da face e aplicação de ácido hialurônico nas ATMs. No começo estava com receio pelo tipo de procedimento. Mas, após fazer todos os exames e as orientações do Dr Marcus
Ana LuizaFiz uma ortognatica com o Dr Marcus e o atendimento dele e de todos da MV foi excelente, no pré e pós operatório recebi todo o apoio necessário.
Bruna Reis